? ??????????????Spacey Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (10 Ratings)??43 Grabs Today. 14864 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????The Only? ????? ?? ???Rating: 4.5 (38 Ratings)??42 Grabs Today. 39030 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Abstract Rainbo BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amizade verdadeira?

Estou bem melhor que antes, tive que tomar bezetacil sexta-feira e isso fez minha amidalite passar de vez, graças à Deus ! Eu não postei nesses dias porque estava muito mal.
Esse tempo que eu fiquei doente foi muito ruim, mas, por outro lado foi muito bom. Eu vi quem realmente são os meus amigos - se é que posso chamar alguns de amigos -, ninguém teve o trabalho de me ligar pra ver se estava melhor ou de vir aqui em casa me visitar.
NINGUÉM se importou e isso me machucou muito, porque nas horas que eles precisam eu sempre estou do lado deles, mas quando eu precisei... não tinha ninguém do meu lado. São nessas horas que eu vejo quem realmente é meu amigo. Nem minha melhor amiga e nem meu melhor amigo me desejaram melhoras, um dos pouquíssimos que se importaram foi o fofo do Eder que me mandava mensagem no celular todo dia de manhã quando via que eu não dava as caras na escola. Por incrível que pareça outra pessoa que se importou foi o Zaky - o tal "ex" -, jamais imaginaria que ele se importaria tanto comigo... ele até disse que da próxima vez vai pro hospital junto comigo.
As pessoas que eu conheço a pouco tempo se importaram em perguntar se eu estava bem, já os que eu conheço a muito tempo: pouco se importaram!
A falsidade tá crescendo a cada dia que passa, ninguém escapa dela. Só que eu já tô cansada disso, vou começar a me importar com quem se importa comigo, muita gente está do meu lado por interesse que eu sei.
Quando eu preciso eu me pergunto: Onde achar uma amizade verdadeira?
Obrigado pelos poucos que se preocuparam comigo, pelos comentários no post anterior me desejando melhoras, obrigado MESMO! Beijos

0 comentários: