? ??????????????Spacey Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (10 Ratings)??43 Grabs Today. 14864 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????The Only? ????? ?? ???Rating: 4.5 (38 Ratings)??42 Grabs Today. 39030 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Abstract Rainbo BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desapegar

Conheci o novo professor de história, ele é muito legal e o professor de português faltou, ou seja, ficamos com duas aulas vagas. Desde ontem eu estou com muita dor de garganta, acabei de chegar do hospital e eu descobri que estou com amidalite viral, eu nem sabia que isso existia, mas tudo bem. Nunca desejem ter isso enquanto vocês respirarem, aham, dói demais. Não consigo falar e muito menos comer e estou morrendo de fome. Minha vida não podia ter ficado pior! Quando entrei no msn, vi no subnick dele "esperando minha namorada", isso me machucou mais ainda, mas tudo bem, eu vou olhar pra frente e seguir em frente, não vou ficar mais me prendendo em alguém que só me despreza. Como eu sempre digo: "Desapegar pra ser feliz!" Gente, obrigado pelos comentários, mas ainda sou um pouco caipira em assunto de blog, meu -e-mail é diferente do orkut, então eu tenho qe ficar saindo e entrando toda pra poder ver nas comunidades do blogspot como mexe nisso aqui! Obrigado mesmo, prometo que vou responder vocês. Hoje eu não falei nada com nada, é que eu não to legal, só vim aqui pra atualizar mesmo. A única coisa que quero agora é deitar e melhorar.

5 comentários:

Thamii ~ disse...

"pra que sofrer se nada é eterno"
isso é de uma comunidade do orkut... ;P mas eu gosto, e concordo... ^^

=) disse...

Oie
nova por aq?
eu já tô aq há um tempão.
e tb como vc inventei o blog mas pra desabafar. e tb estou vivendo a fase: "desapegar pra ser feliz."

beeijo

=) disse...

seja bem vinda
adorei teu blog.


' beeijo

livin the unreal.. disse...

aaaamei o post, sou nova por aqui, tbm fiz pra desabafar e tal.. passa pelo meu s2, beijinho

Unknown disse...

você tem razão, se ele te despreza, esquece!
bom, melhoras pra sua amidalite(?)
passa no meu depois ;)
http://jonesrosiway.zip.net/