? ??????????????Spacey Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (10 Ratings)??43 Grabs Today. 14864 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????The Only? ????? ?? ???Rating: 4.5 (38 Ratings)??42 Grabs Today. 39030 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Abstract Rainbo BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tudo de novo

Acabei de chegar da escola e aqui está um calor 36ºC, sim, está muito calor!
Ontem eu sai com uns amigos, fomos pro rolê de domingo, eu ri muito com o Fii imitando a Gabi Herpes e conheci gente nova, é... eu tava MESMO precisando rir um pouco!
Hoje foi o primeiro dia de aula depois das férias prolongadas e nossa, que saudades que eu tava dos meus amigos. Foi muito bom voltar à escola e ter a minha rotina de volta, eu não aguentava mais a minha vidinha de: assistir tv, ficar no computador, comer, ouvir música e durmir. Mais a classe não é mais a mesma, a escola não é mais a mesma, ela vai fechar no final do ano e vai deixar de ser particular para ser da prefeitura, muita gente já saiu da escola agora e foi triste ver a classe sem algumas pessoas. Querendo ou não, não vai ser a mesma coisa. Na última aula -de educação física - eu fiquei no ginásio com o Eder e com a Giih, estávamos sozinhos, conversamos tanto que até perdemos a hora, eu tava morrendo de saudades disso. Conversar com eles me faz bem e é bom sentir a sensação de que você pode contar tudo pra alguém sem ter medo se a pessoa vai te julgar ou não! O Eder sempre me faz rir com o jeito dele.
Talvez esse mês já vou ter várias provas... vamos lá, começar tudo de novo!

4 comentários:

Prince Morbido disse...

Adorei1
Interessante o jeito que você escreve!
:)
http://princemorbido.blogspot.com
passa la

Unknown disse...

haha. blog tipo diário é tudo de bom :DD
gostei do jeito que vc escreve também.
passa lá?
http://jonesrosiway.zip.net/

beijo

Andy disse...

esse inverno está louco mesmo!
como está no clima na sua escola por causa da gripe?
bom... que venham as novidades!
Aproveite-as!
bj

Leonardo Vieira de Castro disse...

Man, se em Santos tá calor aqui em Mogi tá um inverno, só chove nessa budega, e onde eu moro também, parece q tem um nuvem de chuva me perseguindo.