? ??????????????Spacey Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (10 Ratings)??43 Grabs Today. 14864 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????The Only? ????? ?? ???Rating: 4.5 (38 Ratings)??42 Grabs Today. 39030 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Abstract Rainbo BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 16 de agosto de 2009

Fugir da felicidade

Às vezes eu me pergunto: Por que a vida é tão dura? Por que sofremos tanto?
A única resposta que encontro é: talvez se a vida fosse fácil, nada teria graça !
Uma vez eu ouvi uma certa frase que dizia o seguinte: "Se viver é sofrer, pode-se dizer que já vivi muito." Ao longo da minha caminhada até aqui, percebi que não posso confiar em ninguém e muito menos acreditar em tudo que me falam, alguns vão querer me ver bem, mas outros, vão querer me ver bem mal.
Sexta-feira foi um dos piores dias da minha vida, discuti muito com meu "ex-namorado" em um show que teve aqui na minha cidade. Ele já está namorando com outra menina, mais parece que faz de tudo pra poder mexer comigo e querendo ou não as coisas que ele me fala quebram minhas pernas e eu fico sem reação, é como se fosse o nosso primeiro beijo de novo - que me deixou sem reação - depois de tanto tempo. É incrível como ele ainda sabe exatamente os meus gostos!
Ainda fico um pouco mal ao vê-lo se divertindo com os amigos sem eu estar do lado dele. O Dan - amigo do meu ex - me jurou que ele ainda me ama e que de vez enquando ele ainda sofre por mim. Meu ex me disse que só consegue ser feliz comigo. Não entendo isso, se ele ainda sofre por mim, ainda me ama e é só comigo que ele consegue ser feliz, por que ele não tá do meu lado agora? As pessoas continuam insistindo em fugir da felicidade, mas um dia isso acaba...

3 comentários:

Leonardo Vieira de Castro disse...

tocante véi T-T, bom eu não vou dar conselhos pq sou "horrorível" com isso, mas como dizia o Nelson Ned, que tudo passa tudo passará... e boa sorte com o blog, eu sei como é foda manter um e atualizado.
fuiz

JACQ disse...

eh muito emocionante esse seu desabafo , fica assim nao , se kiser contratar um personal boyfriend tamo a disposicao
http://istoehumespanto.blogspot.com/

Cacá Martins disse...

Bah cara, eu tenho um caso parecido ;/
Ele diz qe ama, mas sempre tem um pretesto pra naun volta comigo =/
Mas naun dá pra eskenta a cabeça com isso naun amiga, o jeito é esperá pra ve o qe vai acontece ;]
beejo
e boa sorte ae com o blog [e com o teu amor ;)] :D

By: Cacá M. [http://vidaemrabiscos.blogspot.com/]