? ??????????????Spacey Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (10 Ratings)??43 Grabs Today. 14864 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????The Only? ????? ?? ???Rating: 4.5 (38 Ratings)??42 Grabs Today. 39030 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????Abstract Rainbo BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 15 de agosto de 2009

O Começo

Eu já tinha a idéia de criar um blog desde o começo do ano, mas faltava paciência para criar um!
Hoje em um dos momentos mais difíceis da minha vida, decidi criar o blog, talvez por que esteja faltando amizades verdadeiras que dêem conselhos quando eu desabafo ou porque eu gosto de escrever mesmo.
Bom, aqui eu vou tentar escrever o que eu sinto, desabafar, falar sobre meu dia-a-dia e quem sabe eu fale de música - um assunto que eu adoro - e espero que alguém leia meus posts!
não vou escrever muito agora (:
beijos

0 comentários: